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TERMOS DE USO

Atualizado em - 02/10/2021

A SISTEMAS CRIATIVA provê serviços de criação, gestão e hospedagem de sites para Internet a clientes em todo o território brasileiro. Tendo a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis de acordo com o plano escolhido por cada um. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade e segurança dos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta sem direito a reembolso de valores pagos.

1. OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

1.1. CONTEÚDOS IMPRÓPRIOS

O CONTRATANTE não deverá utilizar o serviço contratado para transmitir, promover ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal, incluindo:

  1. Materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright de terceiros, sem a autorização por escrito dos mesmos;
  2. Conteúdos relacionados com: hacking, cracking, pornografia ou links para sites de conteúdo adulto ou difamação de terceiros.
  3. Conteúdo instrutivo sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo – incluindo, mas não se limitando a mensagens promovendo ódio, violência, fanatismo, racismo, profanação, bullying ou preconceito de qualquer natureza.

Sendo detectado qualquer dos conteúdos citados por quaisquer formas, o CONTRATANTE será notificado para remover o mesmo de seu site e conta de hospedagem em até 48 horas, sob risco de cancelamento da conta sem devolução de quaisquer valores já pagos. A CONTRATADA será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida – salvo indicação judicial de material ilegal.

1.2. SPAM

O CONTRATANTE não deverá enviar de forma abusiva e generalizada e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s) – também chamado de SPAM, partindo de uma conta de hospedagem na CONTRATADA ou tendo a mesma como destinatária. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;

  1. O recurso listas de e-mails é um recurso para comunicação de grupos, mas não para E-mail Marketing. Cada conta de hospedagem tem um limite e-mails por hora, monitorados pelo servidor. O Uso acima disso será considerado SPAM;

1.3. ATIVIDADES VEDADAS

  1. O CONTRATANTE não deverá tentar operar IRC ou bots de IRC na estrutura da CONTRATADA;
  2. O CONTRATANTE não deverá hospedar subdomínios de domínios hospedados em outros servidores. Todo subdomínio deve ter o correspondente domínio base na mesma conta de hospedagem;
  3. O CONTRATANTE não deverá utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema.

Na ocorrência de uma das hipóteses elencadas acima, o CONTRATANTE será notificado e terá seu serviço suspenso por um período de 24 horas, tenso seu serviço restabelecido deverá providenciar as correções necessárias. Sendo constatado que não foram feiras as correções necessárias ou em caso de reincidência a conta do CONTRATANTE será cancelada, sem devolução dos valores pagos;

1.4. RESPONSABILIDADES

  1. A conta de hospedagem é de uso exclusivo do CONTRATANTE, seus funcionários ou colaboradores – é vedado o empréstimo da senha a terceiros;
  2. O CONTRANTANTE é o único responsável pelo conteúdo que esteja armazenado em sua conta de hospedagem;
  3. O CONTRATANTE deverá fornecer seus dados corretos para o cadastro junto à CONTRATADA, e é o único responsável por manter estes dados atualizados. Cadastros com dados falsos serão removidos, e respectivas contas canceladas de imediato;
  4. O CONTRATANTE não deve em hipótese alguma copiar/plagiar o site da CONTRATADA – caso isso ocorra haverá o cancelamento sem aviso prévio de todos os serviços contratado.

1.5. BACKUP

O CONTRATANTE, para sua própria segurança, deve se responsabilizar por fazer um backup de segurança de todos os dados contidos no serviço contratado a fim de restaurá-los em possíveis problemas causados por mau funcionamento do hardware do servidor decorrente de defeitos em seus componentes que não sejam causados pela CONTRATADA;

1.6. DÉBITOS

O CONTRATANTE deverá quitar todos os débitos até a data de vencimento e nas condições combinadas com a CONTRATADA, no caso de atrasos, terá seu serviço suspenso após um prazo de 10 dias após o vencimento da fatura e poderá ter seus dados definitivamente eliminados do servidor após 30 dias da data de vencimento da fatura.

1.7. SUSPENSÔES

O Contratante tem consciência que poderá ter seus serviços suspensos nos casos descritos acima, sendo que durante o período de suspensão, nenhum acesso será permitido e os dados ficarão indisponíveis, até que a causa da suspensão seja solucionada.

2. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

  1. Zelar pela eficiência, segurança e efetividade da rede da CONTRATADA junto aos seus fornecedores e usuários, adotando as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
  2. Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na prestação de serviço de hospedagem o suporte técnico de desenvolvimento, edição ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico da hospedagem limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web;
  3. Caso o CONTRATANTE e CONTRATADA firmem acordo de gestão de páginas eletrônicas (gestão de Site), fica a CONTRATADA responsável pelos serviços ora acordados enquanto a CONTRATANTE estiver em dia com as suas obrigações;
  4. Os recursos oferecidos no painel de controle da CONTRATADA são uma cortesia, sem implicar na oferta de treinamentos ou suporte dos ditos recursos ao cliente.

2.1. SUPORTE

O suporte técnico será prestado preferivelmente via ticket e e-mail, tendo como prazo de resposta até 48 horas e sempre em dias úteis.;

Na proximidade de feriados, solicitações de serviço deverão ser realizadas com pelo menos 48 horas de antecedência, e pedidos de suporte (dúvidas) serão respondidos durante o horário comercial, salvo em casos de urgência, por ataques de hackers, sobrecargas dos sistemas, atualizações de softwares e manutenção de emergência, assim não sendo possível avisar o CONTRATANTE com antecedência;

Manter a conta de hospedagem no ar e funcionando pelo maior tempo possível. Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da Embratel, Intelig, Brasil Telecom/OI, Telefônica ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso à Internet do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser previsto nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos.

3. SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS/PRODUTOS.

  1. Todas as contas serão ativadas em até 48 horas (dependendo da demanda do serviço contratado) e após confirmação do pagamento ou de acordo com o prazo estipulado pelo produto/serviço específico, sendo que no caso de prazos diferentes a CONTRATADA irá sempre disponibilizar tais informações n página do produto/serviço. pela CONTRATADA;
  2. Quando o serviço for contratado via site, ficará registrado no banco de dados da CONTRATADA, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
  3. Não é permitido o downgrade (diminuição do serviço contratado) do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;
  4. Para efetuar um downgrade (diminuição do serviço contratado), o CONTRATANTE deverá enviar a solicitação com no mínimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a CONTRATADA possa atualizar o cadastro do CONTRATANTE e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura serão transferidas para o mês seguinte.
  5. Não serão feitas devoluções ou creditado na conta do CONTRATANTE valores proporcionais a downgrades (diminuição do serviço contratado) realizados no período já pago, ou seja, caso seja feito o pagamento da fatura e solicitado o downgrade (diminuição do serviço contratado) a diferença dos valores dos planos não será devolvida. O downgrade será realizado no dia de aniversário de contratação dos serviços;
  6. Quando solicitar o downgrade (diminuição do serviço contratado) o CONTRATANTE aceita que perderá qualquer promoção obtida no plano atual onde é mantido apenas em upgrade (aumento do serviço contratado)
  7. Todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a CONTRATADA receber a comprovação do pagamento inicial e conforme a disponibilidade técnica/estoque.
  8. O CONTRATANTE possui consciência que alguns produtos/serviços contratados podem não possui upgrade ou downgrade, devido a limitações comerciais e/ou limitações técnicas.
  9. A CONTRATADA se compromete a manter atualizados seus sistemas desde que haja viabilidade técnica para isso, podendo desativar funções, serviços ou produtos legados, a fim de proporcionar maior performance ou segurança. Sendo que tais alterações serão previamente avisadas ao CONTRATANTE quando possível.

O CONTRATANTE concorda que a CONTRATADA poderá não aceitar a venda do produto ou serviço ofertado mediante disponibilidades técnicas, disponibilidade de estoque, quando for constatado ação de fraude, quando o cliente possuir faturas em aberto ou quando o CONTRATANTE tenha sido banido anteriormente por violação de qualquer um dos termos, ou ainda mediante ordem judicial

4. DAS LIMITAÇÕES

4.1. TRÁFEGO DE DADOS

Entende-se por tráfego de dados como a transmissão de todos os dados de e para a conta de hospedagem do CONTRATANTE, incluindo visitação do site, envio e recebimento de e-mails, transferências de arquivos hospedados e demais operações de dados. Cada serviço selecionado possui especificações próprias que estão disponíveis no ato da contratação, sendo que ao atingir tais limites, restrições técnicas podem ser aplicadas ou cobranças extras poderão ser geradas.

No caso de serviços de hospedagem de sites, após atingir os limites disponíveis, não ocorrerá cobranças extras, porém, haverá uma limitação do serviço, que dependendo do tipo, poderá suspender temporariamente a conta até o próximo ciclo.

O CONTRATANTE tem ao efetuar a aquisição de um serviço, a responsabilidade pela escolha do serviço que melhor atende suas necessidades, vedado assim, quaisquer reclamações posteriores pela não adequação de suas necessidades ao serviço selecionado.

Caso o CONTRATANTE não encontre uma solução adequada as suas necessidades, poderá entrar em contato através de ticket, explicando sua real necessidade, podendo assim ser negociado um produto/serviço que se adeque as suas necessidades.

Para assegurar a qualidade e velocidade em nossos serviços, não é permitida a hospedagem de sites com finalidade de compartilhamento de arquivos como sites de download, clones de Youtube, diretório de imagens ou músicas ou ainda de qualquer outro do gênero.

5. POLÍTICAS DE PAGAMENTO

O pagamento da assinatura deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente até as datas de vencimento, estas definidas no ato da assinatura.

Os boletos para pagamento deverão ser acessados e pagos através da central do cliente (https://cliente.sistemascriativa.com.br/), excluindo assim a responsabilidade da CONTRATADA de emitir avisos sobre a geração e vencimento de novos boletos, cabendo assim ao CONTRATANTE, monitorar e efetuar os pagamentos necessários.

O não cumprimento dos dispostos acima será considerado como infração desta política. A CONTRATADA não se responsabiliza pela suspensão ou desativação dos serviços não quitados, nem tampouco por danos decorrentes da indisponibilidade da conta de hospedagem inadimplente;

Após 10 (dez) dias corridos da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com a CONTRATADA para negociação e quitação dos débitos. O serviço será reativado somente após a compensação bancária do pagamento na conta da CONTRATADA.

Após 30 (trinta) dias da data do vencimento sem que ocorra pagamento, a CONTRATADA irá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta de hospedagem do CONTRATANTE inadimplente, assim como backups internos ou externos, cancelando definitivamente a prestação dos serviços;

Em casos de dificuldades no pagamento provocados por terceiros, como greve de Bancos e/ou outros, o CONTRATANTE deverá efetuar seu pagamento através de outros meios não sendo apenas o cadastrado em seu serviço, para isso deverá entrar em contato com a CONTRATADA para obter informações sobre formas de pagamento alternativas;

6. SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO À CONTA DE HOSPEDAGEM

O login e senha do serviço em questão serão criados pela CONTRATADA durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A CONTRATADA reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento em caso de suspeita de uso indevido ou invasão por terceiros. Neste caso o a CONTRATADA informará ao CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, sem cobrança de qualquer taxa adicional;

A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido. Vale lembrar que todo conteúdo armazenado na conta de hospedagem é de responsabilidade do CONTRATANTE.

7. SOBRE ABUSOS

É proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, sistemas de ERP, Tema, plugins etc.;

O uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e a notificação do CONTRATANTE para remoção do mesmo. Caso ocorra incidência a conta de hospedagem do CONTRATANTE será encerrada;

O CONTRATANTE tem a responsabilidade de atualizar constantemente o código e as aplicações utilizadas em seu site e aplicativos visando evitar possíveis brechas de segurança no mesmo que permitam invasões e abusos mesmo sem o consentimento do CONTRATANTE;

Sites desenvolvidos pela CONTRATADA e que possuem junto ao serviço de desenvolvimento o serviço de manutenção, terão seu código atualizado tão logo quanto possível, ficando o CONTRATANTE somente neste caso dispensado das atualizações de código;

O CONTRATANTE não deverá em momento algum seja para testes ou para seu benefício, atacar, hackear, crackear qualquer serviço ou qualquer outro recurso oferecido que seja relacionado a CONTRATANTE sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a tentativa de ataque, cracking ou qualquer outro crime cibernético – sem prejuízo das medidas legais cabíveis;

O CONTRATANTE não deverá de maneira alguma copiar informações, imagens, layout, esquemas de fontes, ícones, estilo CSS, HTML ou qualquer outro que seja relacionado a um serviço prestado pela CONTRATANTE seja ao CONTRATANTE ou não, sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a cópia e assim não havendo nenhum tipo de ressarcimento do pagamento pelo serviço contratado;

8. VALORES E CANCELAMENTO

O serviço provido pela CONTRATANTE poderá ser cancelado através da central do cliente, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima fatura;

A CONTRATANTE reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 10 (dez) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas assinaturas.

O CONTRATADO concorda que existem produtos ou serviços que devido sua natureza técnica, possuirão taxas para cancelamento, tais taxas serão cobradas a parte ou serão descontadas do valor a restituir quando a restituição for aplicável.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

A CONTRATANTE reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;

A CONTRATANTE reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente. Neste caso o interessado será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;

Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade imediatamente após a data da alteração;

O CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na(s) conta(s) daquele se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 15 dias por falta de pagamento;

O CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na(s) conta(s) se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

O CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a CONTRATADA de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridos por terceiros;

A CONTRATADA reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;

10. DOS SERVIÇOS PERSONALIZADOS

A CONTRATADA também efetua serviços personalizados, sendo que tais serviços possuem característica e valores de acordo com o projeto necessário, não possuindo assim uma tabela padrão de valores onde o CONTRATANTE poderá consultar.

O CONTRATANTE tem consciência que a contratação de serviços personalizados será feita através de contato feito através de ticket, e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação, sendo que nesse caso, as características, prazos, formas de pagamento e demais informações serão negociadas caso a caso. Dessa forma o CONTRATANTE concorda que os valores poderão mudar de acordo com as características e que a CONTRATANTE se reserva ao direito de definir tais características sem necessidade de aplicar os mesmos valores e prazos que ora foram ofertados a outro cliente.

O CONTRATANTE concorda que qualquer tipo de orçamento realizado terá duração de 30 dias, sendo que após esse prazo a CONTRATADA não será obrigada a honrar os valores, prazos e características ofertadas.

O CONTRATANTE concorda que podem ocorrer atrasos na entrega de seu serviço por motivos de força maior, e que tais motivos serão previamente comunicados pela CONTRATADA quando possível.

O CONTRATANTE também concorda que para que os prazos e características negociados sejam cumpridos, o CONTRATANTE deverá fornecer todas as informações solicitadas e que a demora para fornecer tais informações compromete diretamente os prazos e características negociados.

O CONTRATANTE concorda em efetuar os pagamentos de acordo com a forma previamente negociada com a CONTRATADA, sendo que no caso de atraso no pagamento ou na falta de pagamento do valor total negociado, a CONTRATADA reserva o direito de cancelar o serviço/produto ou remove-lo de forma permanente sem necessidade de avisos ou reembolsos.

11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O CONTRATANTE ou USUÁRIO concorda que ao acessar ou contratar qualquer tipo de produto/serviço estatá aceitando as políticas de privacidade disponíveis em https://sistemascriativa.com.br/politica

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